Colégio Guiness

REUNIÃO DE PAIS

AGENDAMENTO COLÉGIO GUINESS

Chegamos ao final do bimestre e dando continuidade ao nosso calendário, realizaremos a nossa reunião de pais e mestres dia 11 de dezembro (segunda-feira), presencial . Faremos um agendamento para o atendimento de cada família, que terá o prazo de 5 min. Os agendamentos poderão ser realizados até o dia 09 de dezembro de 2023 (sábado). Todo e qualquer assunto referente à reunião de pais com os professores serão tratados exclusivamente mediante agendamento.

Caso não consiga um horário disponível, poderemos agendar junto à coordenação um horário posteriormente.

Atenção: É de extrema importância que fiquem atentos aos horários agendados, recomendamos que cheguem com pelo menos 15min de antecedência. Lembrem-se que o atraso prejudicará todos os outros atendimentos, podendo ocasionar o cancelamento do seu atendimento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Escolha abaixo a agenda de acordo com a turma do aluno.

6º ANO AO 9º ANO

09:30 as 11:45