Balanço 1º semestre/21

Encerramos o 1º semestre com a certeza de que alcançamos grandes resultados. Seguindo sempre a metodologia de proporcionar atividades que estimulam a criatividade, a curiosidade, o raciocínio lógico, o senso crítico e a concentração, trabalhamos temas importantes e de grande relevância para os nossos alunos. Destacamos alguns deles:

Alimentação saudável, aula de empreendedorismo, incentivo à leitura e atividades como: carrossel literário, investimos em atividades ao ar livre, atividades pedagógicas  e momento cívico.

Contamos também, com atividades na cozinha experimental, experiências no laboratório de ciências e intervalos culturais. Com isso, nossos alunos aprenderam na prática o que ensinamos na teoria.

Além disso, realizamos as apresentações do Dia das Mães e Festa Junina com os alunos do  presencial e online. Esses eventos foram um sucesso, tivemos um retorno positivo das famílias, o que nos alegrou ainda mais!

Recentemente, realizamos as Olimpíadas Guiness, com o tema: Juntos Somos mais Felizes.  Trabalhamos a psicomotricidade, o espírito competitivo, estimulamos novas habilidades e descobrimos outros hobbies. Foram dias de muita alegria e interação entre colegas e professores. Todas as atividades e eventos foram realizados com segurança e respeitando todos os protocolos da covid-19.

Outro momento marcante foi a vacinação dos nossos colaboradores e professores. Nossa maior preocupação é com a saúde e bem estar de toda família Guiness. Esperamos que em breve, toda a população também possa ser imunizada!!

Sabemos que  a parceria entre a família e a escola é de grande importância para o desenvolvimento dos nossos estudantes!