A CONQUISTA DO SEU SONHO COMEÇA AQUI.

Seja qual for o futuro escolhido. Sejam quais forem as dificuldades do presente.

O mais importante é a felicidade de quem se ama. Nossa escola esta preparada para fazer do aprendizado um gesto de amor

somos
par
ftd
trilhassit
opee
escolaweb
googleeduc
site2

Ética, valor e inovação.

Construindo histórias de sucesso!

Ética, justiça, integridade, coerência, tolerância e solidariedade são os pilares institucionais que compõe o Colégio Guiness, transmitindo aos seus alunos valores como: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

Buscando sempre ter visão na aprendizagem, atitude ética planetária e transcionalidade, valorizando a tríade Aluno-Família-Escola, formando pessoas para atuarem com sucesso na sociedade.

criança

Nascida do sonho dos educadores, Conceição das Graças Moreira Araújo e João Cesário de Araújo, que na busca de uma creche segura e acolhedora para manter seus filhos em período integral, em Taguatinga-DF, inauguraram a escola. Na época batizada de Criança Feliz, veio a atender a demanda da comunidade que necessitava de uma creche que transmitisse às mães a segurança do acompanhamento profissional e afetuoso aos seus filhos.

Há mais de três décadas, a educadora e psicóloga, Conceição das Graças, deu vida à creche Criança Feliz, a primeira da cidade e precursora do Instituto de Educação Guiness. Emocionada, ela lembra: “No início havia apenas cinco crianças, entre eles meus três filhos”.

O JEITO DE ENSINAR MUDOU

Mesmo a distância continuamos levando o melhor ensino para nossos alunos