A CONQUISTA DO SEU SONHO COMEÇA AQUI.

Seja qual for o futuro escolhido. Sejam quais forem as dificuldades do presente.

O mais importante é a felicidade de quem se ama. Nossa escola esta preparada para fazer do aprendizado um gesto de amor

somos
par
ftd
trilhassit
opee
escolaweb
googleeduc
site2

Segmentos

Ética, valor e inovação.

Construindo histórias de sucesso!

Ética, justiça, integridade, coerência, tolerância e solidariedade são os pilares institucionais que compõe o Colégio Guiness, transmitindo aos seus alunos valores como: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

Buscando sempre ter visão na aprendizagem, atitude ética planetária e transcionalidade, valorizando a tríade Aluno-Família-Escola, formando pessoas para atuarem com sucesso na sociedade.

criança

Nascida do sonho dos educadores, Conceição das Graças Moreira Araújo e João Cesário de Araújo, que na busca de uma creche segura e acolhedora para manter seus filhos em período integral, em Taguatinga-DF, inauguraram a escola. Na época batizada de Criança Feliz, veio a atender a demanda da comunidade que necessitava de uma creche que transmitisse às mães a segurança do acompanhamento profissional e afetuoso aos seus filhos.

Há mais de três décadas, a educadora e psicóloga, Conceição das Graças, deu vida à creche Criança Feliz, a primeira da cidade e precursora do Instituto de Educação Guiness. Emocionada, ela lembra: “No início havia apenas cinco crianças, entre eles meus três filhos”.

O JEITO DE ENSINAR MUDOU

Mesmo a distância continuamos levando o melhor ensino para nossos alunos

Registrar
Histórico de reservas
ID Data da reserva Calendário Status
Detalhes da reserva
Detalhes da reserva
Seus dados pessoais não são exibidos nessa página.
Selecione Serviço
Seus detalhes de Serviço
We sent a verification code to the following address. Please enter a verification code.