Informativo Volta as aulas

Senhores pais ou responsáveis

De acordo com os pronunciamentos do nosso Governador Ibaneis Rocha e também com o decreto nº 40.939, publicado hoje, dia 02 de julho de 2020 (clique aqui para ver o diário oficial), sobre a abertura dos estabelecimentos e a volta às aulas. Gostaríamos de informá-los que o Colégio Guiness está estudando cada medida e adequando a nossa escola para receber os alunos e profissionais de acordo com o protocolo de profilaxia.

Pensando na saúde e bem estar de todos, adquirimos novos equipamentos, contratamos um profissional de saúde que estará conosco nesse período inicial e daremos todo o suporte e equipamento de proteção individual (epi).

Em breve iremos disponibilizar um guia de orientação para todos, com todo o protocolo de profilaxia exigido pela OMS – Organização Mundial da Saúde. Fiquem atentos que logo mais traremos novas informações.